Ph
Creio que você não compreendeu o principal ponto amigo. A questão não e títulos, não discuto isso pois o Tite e sim vitorioso com o Corinthians, a questão é que o Corinthians e maior que qualquer jogador ou treinador que joga ou jogou aqui, não podemos jamais ficar refém e esperando o retorno de ninguém. Vamos vê se voltando ele repete os mesmos feitos anteriores.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Florentino Pérez, atitude de time gigante:
Em citação ao post:
Caro colega PH, li oas resposats e seus comentários, penso que você defende seu ponto de vista convictamente mas o que escreveu não é uma ciência exata.
Tite passou aqui em 2004, tirou otime do Z$ e levou ao quinto lugar, segundo sua mentalidade, não deveria ter voltado, pois voltou e em 2011 e 2013 você sabe o que ele ganhou.
Voltou em 2015 e segundo sua mentalidade isso não deveria ter acontecido, pois Tite montou o melhor time do século.
Nas 3 passagens, Tite foi monstro e graças a deus você não era o presidente, pois, caso fosse, ele não teria voltado em 2010 e nem em 2015 e assim sendo...