João Cunha
Ramon diaz foi necessário e fazia o básico, apenas isso. Nos salvou, e na época foi importante para arrancar no brasileiro e ir p liberta e CDB, sou grato por isso, e gostava dele e do Emiliano
Mas ele não sabia fazer muita coisa, em jogos como contra o Flamengo na semis da Copa do Brasil, racing na Sula, São Paulo no Paulistão e agora contra o Barcelona, ele não sabia o que fazer, tomava decisões erradas, era só chuveirinho p área, n tinha outra alternativa, vocês acham msm que com contratações ele ia fazer mais doq isso?
Não é contratações, tática o cara impõe c grandes jogadores ou não, ou a zaga vocês acham mesmo que a culpa é só dos jogadores? Posicionamento defensivo quem arruma é o técnico, nem isso agnt tem mais. Se arrumar essa zaga, o ataque da p se virar
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um técnico, que entenda de tática
