Patricia Falcão
É isso que a torcida quer, eu não falo mais nada. Acho triste mas a torcida do Corinthians é meio masoquista. Outras torcidas querem o bem do time, querem o melhor para o time, essa torcida não, pega o cara que ganhou em 1910, traz o Cássio de volta pq ele pegou tudo em 2012
em Bate-Papo da Torcida > Agora tá explicado que a torcida é do mesmo nível do PSJ

