Edwin Duval
Eu já denunciei vários antis, alguns foram banidos, muitos não.
Às vezes, mesmo o cara sendo assumidamente anti, como por exemplo, chamando o Corinthians de 'clube caloteiro' e em outros posts enaltecendo os rivais, ele não é banido.
em Bate-Papo da Torcida > Desconfiem desses tópicos enaltecendo os rivais exageradamente
Em resposta ao tópico:
E que diminuem o Corinthians, aqui tá cheio de anti. Quando o Corinthians foi eliminado da Libertadores e começou aquele papo sem sentido de tradição, eu vi vários, pior que tem pessoas que cai na pilha e os antis fazem a festa.
