Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)
Sai fora seu Anti
em Bate-Papo da Torcida > A maior preocupação do corintiano atualmente é o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Antes de o campeonato começar, vi alguns corintianos falando em título. No fundo, sou como vocês: também quero voltar a ser campeão de algo grande. Também quero ganhar algo além do Paulistinha. O coração deseja uma coisa, mas a realidade diz outra. No máximo, temos alguns bons jogadores e só. A defesa é fraca, não temos elenco e estamos sem técnico. Não começamos bem o campeonato, enquanto os dois principais candidatos começaram forte. A maior preocupação do corintiano hoje é o Palmeiras ser campeão novamente.
A que ponto nós chegamos... Secar o rival é normal, mas a nossa maior alegria atualmente é a derrota dos Porcos. Afinal, o máximo que conseguimos disputar é o Paulista, enquanto o rival briga por títulos maiores. Todo ano é a mesma coisa: sempre acreditamos que vamos ganhar algum título de expressão, até mesmo de segunda categoria, como a Copa Sul-Americana. Mas a realidade sempre bate na nossa cara. Todos os anos somos humilhados de alguma forma. O mais perto que chegamos foi na Copa do Brasil de 2022. Nesse caso, não faltou futebol — a gente foi roubado...
E para piorar, ainda temos que escolher o menos pior. Porque se o Palmeiras não for campeão, há uma grande chance de o Flamengo ser. E flamenguista, é chato e soberbo, o Flamengo é mais um time que pode aumentar número de títulos em relação ao Corinthians. Enquanto isso, a gente continua parado no tempo. Já vi esse filme. Quando o campeonato estiver na reta final, o que vai sobrar para o corintiano é secar o rival e torcer para que um time menos desagradável conquiste o Campeonato Brasileiro.
Estamos só no início do campeonato e já estamos preocupados com um possível título do rival. E aí, vocês já decidiram para quem vão torcer no Brasileirão ou vão se iludir? (A pergunta contém um pouco de ironia)