Gustavo Silva
O jogo foi um amasso, não tem como manter pressão os 90 minutos mesmo contra o lanterna da competição. Você esquece que o futebol brasileiro é nivelado por baixo, não existe uma diferença colossal entre os times tirando Varmengo e Varmeiras, não vão ter jogos fáceis, nem mesmo contra quem está no Z4, faz parte.
em Bate-Papo da Torcida > Não é normal ter tanta dificuldade contra um time tão fraco
Em resposta ao tópico:
Nós tivemos dificuldade contra esse time do Sport que é muito fraco, basta olhar o time titular, cheio de jogadores que eram banco em elencos fracos do Corinthians, nossa defesa está tão mal que tomou um gol em casa de um time que tem a proeza de precisar de 52 finalizações para fazer 1 gol (pra ter noção, o Corinthians marca 1 gol a cada 10 finalizações). Não é normal um time todo jogo tomar tantas finalizações de fora da área e ter tanta dificuldade na bola aérea. Que bom que vencemos, mas o jogo de ontem pra mim foi uma demonstração clara de que se a diretoria errar na escolha do treinador teremos um ano muito difícil.

