Felipe Monteiro
Constrangedor ele falando eu falei para o MEMPHIS kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > "Passe" do Léo Maná
Em resposta ao tópico:
Reparem que a bola desviou e foi no pé do Depay. Se a bola fosse onde o Mana mandou, iria pra zaga tirar tranquilo. Kkkkk