Erick Castro
Esse time do Sport é bem fraquinho, se duvidar vai ser o primeiro a cair.
em Bate-Papo da Torcida > Queriam o que? Que o time desse um baile?
Em resposta ao tópico:
Eu sou crítico do Maycon, do Maná, mas hoje eles jogarem bem, Sport deu trabalho para todos os times, problema que foi robado em alguns, time não está com sorte, e o Corinthians ainda esta sem técnico, sofrendo pelo péssimo trabalho tático da família Diaz, vai ser assim até chegar um técnico que mude as coisas

