Quem pede o Sampaoli sim é um completo tapado em relação a futebol, mas quem pede o Cuca nada mais é do que os aqueles que ficaram putinhos com o fato de outros torcedores não terem aceito ele como treinador e o que de volta para cantar vitória. Para mim independente de qualquer questão, ele não serve, exatamente por agir como o Sampaolo e abandonar trabalhos.