Tiago Reis
Para o nosso bem você quis dizer né, só dele ser goleiro e do Corinthians ainda já é um bem maior pra vida dele
em Bate-Papo da Torcida > Para o bem do Donelli...
Em resposta ao tópico:
Emprestem ele para outro time, vendam ele para outro time...
Ele não passa segurança NENHUMA ao time.
Sua cara durante todo jogo é de puro desespero.
Ele não tem a mínima confiança e preparo para ser goleiro do Corinthians mas, de repente pode seguir sua carreira em outro time.

