Newton Silva Apoiador
Cara eu quero mais, muito mais também.
O problema é, quem vai trazer mais? Realmente existe esperança de contratar um técnico realmente de alto nível incontestável?
Ou vamos ficar torcendo para pagar quase 3M ao Dorival enquanto ele provavelmente espera o SP?
Eu já não gosto de demitir técnico no meio da temporada por isso. Praticamente sempre não só não melhora, como piora.
em Bate-Papo da Torcida > Eterno respeito
Em resposta ao tópico:
Era pra ter saído. As limitações são evidentes e todos nós enxergávamos
Mas cara, eterno respeito aos Diaz. O vídeo que o Corinthians postou mostra o respeito e carinho que os dois desenvolveram pelo Corinthians
Fizeram, sim, um trabalho bom. Precisamos de mais, é verdade, mas cumpriram o papel deles
Se ano passado, quando chegaram, alguém dissesse que eles seriam responsáveis por 9 vitórias seguidas e um título contra o sem mundial, ninguém acreditaria
Ramon e Emiliano sempre terão meu respeito
PS: Emiliano é novo, se estudar e se atualizar um pouco mais, aceito como técnico principal daqui uns anos hein?