Hilton Germano
Décimo sexto na Premier league kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira
Em citação ao post:
Na Inglaterra onde tem profissionalismo dos jogadores ele consegue fazer um bom trabalho... Aqui no Brasil os chinelinhos do Framengo não deixaram ele trabalhar, e no Corinthians só não foi derrubado pelos paneleiros, pq a torcida dava respaldo pra ele.
Fez um ótimo trabalho aqui no Corinthians
