Plínio Zangirolami
Mesmo porque se avaliarmos nosso time não é pior que nosso rival da Pompéia. Como aquele time é casca grossa e o nosso é tão instável? Penso que o portuga tem mais café no bule...consegue tirar tudo da equipe...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x2 Fluminense: derrota amarga
Em citação ao post:
Puor que o time não é ruim tecnicamente, mas é um time muito mal treinado. Problema que todo chuta de fora é gol, aí o time desestabiliza e dá espaços o time tá bem e toma gol de fora da área, todo jogo com esse jacaré no gol será assim