Rafael Cardoso
O Tiranossaurival Júnior, assim como todos os demais são ultrapassados. O Romero vai continuar. O time vai continuar horrível...
O ideal é buscar um técnico argentino ou europeu.
E aí, Fiel, concorda? Discorda? Repercuta a sua opinião aí nos comentários. Para mim, é sempre um motivo de muita satisfação interagir com vocês.
Aqui fala o Doutor Rafael, seu repórter esportivo preferido do Corinthians. Forte abraço, e eu te vejo na minha próxima apresentação.
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer técnico brasileiro será uma péssima escolha









