Rogerio Filho
Cara com 61% de aproveitamento, livrou do rebaixamento, deu um paulista.
Está sem hugo, sem garro e aidna tem que aturar Felix Torres, André Ramalho..
Vai ver aproveitamento dos técnicos disponiveis, maioria não tem aproveitamento que ele tem
em Bate-Papo da Torcida > Ramón e Emiliano saem pela porta da frente
Em resposta ao tópico:
(Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão)
Vieram quando ninguém queria vir, ajudaram o time a sair da zona do rebaixamento, alcançaram o recorde de vitórias do Brasileirão, chegaram nas semis da Copa do Brasil e da Sul-Americana e conquistaram um título após seis anos de jejum contra o maior rival, impedindo o tetra deles.
Obrigado por tudo, Família Díaz.

