Andrei Hendrick
Não acho que seja um técnico ultrapassado, mais acho que o Corinthians não devia contratar o Tite caso o Ramon Diaz seja demitido.
Tite recusou o Corinthians 3 vezes depois que saiu da seleção, uma semana antes o Corinthians havia convidado Tite para ser seu treinador. Ele recusou e 10 dias depois aceitou ser técnico do Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tão chamando o Tite de ultrapassado?
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente dominou o futebol sul-americano com a selixão da CBF. Qual foi a melhor seleção que tivemos nos últimos anos? Dunga, Felipão, Mano Menezes, Diniz, Dorival Jr, etc. Nenhum chegou perto do trabalho que o Tite fez naquela várzea. Ele é mala as vezes? Negou o Corinthians duas vezes? Sim, mas quem iria querer trabalhar com R&T, Elenko e toba a cambada de parasitas minando seu trabalho? Moralista do jeito que o Tite é ia acabar se queimando. Volta, Professor! A Fiel Torcida lembra do tempo que o Corinthians era temido no continente.

