Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.henrique58 em 17/04/2025 às 17:34
Vem Tite
@madjer-henrique em 17/04/2025 às 13:04
Se o Corinthians contratar Dorival é coisa de pedir impeachment já
@jose-silva22 em 17/04/2025 às 13:00
Tite é obrigação
@madjer-henrique em 17/04/2025 às 11:09
Acredito que Tite é nome ideal para esse momento no Corinthians, precisamos nos organizar taticamente, colocar ordem na casa. Sim eu estou chateado com o Tite por ter recusado, mas o Corinthians não pode ficar preso a isso agora.
@fcortezzi em 17/04/2025 às 11:05
Queria entender o fetiche da galera nesse luis castro



















