x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem você contrataria no lugar de Ramon Diaz

Foto do perfil de João Henrique Farias da Silva

João 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 10:46
Por João Henrique Farias da Silva (@joao-henrique-farias)

Diante do desempenho dos últimos jogos do Corinthians e da declaração de Memphis acredito que a saída da família Diaz está com as horas contadas.

Quem seria o melhor nome para estar assumindo o Corinthians agora?

Esses nomes de treinadores são apenas o que estão livre no mercado.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Henrique

João 41 posts

@joao.henrique58 em 17/04/2025 às 17:34

Vem Tite

Foto do perfil de Madjer Henrique

Madjer 2 posts

@madjer-henrique em 17/04/2025 às 13:04

Se o Corinthians contratar Dorival é coisa de pedir impeachment já

Foto do perfil de José Silva

José 1 post

@jose-silva22 em 17/04/2025 às 13:00

Tite é obrigação

Foto do perfil de Madjer Henrique

Madjer 2 posts

@madjer-henrique em 17/04/2025 às 11:09

Acredito que Tite é nome ideal para esse momento no Corinthians, precisamos nos organizar taticamente, colocar ordem na casa. Sim eu estou chateado com o Tite por ter recusado, mas o Corinthians não pode ficar preso a isso agora.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 734º

F. 4.681 posts

@fcortezzi em 17/04/2025 às 11:05

Queria entender o fetiche da galera nesse luis castro