Matheus Pereira
Fraco e ridículo!
Não ganhou nada no Cruz Azul
Chegou no Porto e só está fazendo invenção
Levou 4x1 do Benfica em casa
Onde poderia ter sido 8x1 facilmente
Nunca ganhou nada além do Del Valle
em Bate-Papo da Torcida > Deviam ter ido atrás do Martin Anselmi
Em resposta ao tópico:
Quando ele ainda estava no Del Valle ou no Cruz Azul, agora ele tá no Porto e dificilmente sairá nesse momento.
Ele é um técnico jovem e bem promissor!