Marcio Navarro
A defesa e ruim porque o time e mau armado e não marca... Olha o Fluminense marca do o Corinthians hoje e olha o contrário... Quando ganhamos uma sobra de boja na entrada da área? E contrato Palmeiras e hoje todas as bolas eram do adversário na nossa área.. Time mau armado e meu treinado
em Bate-Papo da Torcida > Na real, o elenco é fraco
Em resposta ao tópico:
Acho que tem que trocar de técnico, até acho, mas o fato é que qualquer técnico que vier, não vai conseguir fazer muito mais que isso.
Não tem material humano.
Temos dois meias no elenco, e os dois, coincidentemente, sofrem com uma série de problemas físicos.
Nossa defesa é um lixo, se juntar nossos 4 zagueiros, não dá um.
Não temos lateral direito reserva (o nosso titular já não é aquelas coisas).
Não temos opção de velocidade no ataque.
Não temos goleiro reserva
Fica difícil, independente do técnico que vier.
Temos que rezar para Garro e Hugo voltarem logo, e para que um bom zagueiro seja contratado no meio do ano.
Vai Corinthians!