Zebedeus
A vaquinha foi para o brejo há séculos.
em Bate-Papo da Torcida > Já pararam pra refletir isso?
Em resposta ao tópico:
A vaquinha esta quase dando o prazo, e sofrendo pra chegar nos 40 milhões
Já o clube esta sendo cobrado por 35 milhões no Félix Torres!
Só ai, podemos ter um pouco da proporção da situação do nosso Clube

