Paulo César
Não sei pq a Camisa do Corinthians teria nada a ver com Adidas, a Adidas é de longe a marca que faz as camisas mais bonitas do futebol mundial, seria extremamente bem vinda desde que pagasse o preço.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é A dificuldade Nike?
Em citação ao post:
Da uma olhada nos comentários.
Assim com a Nike, você também não agradou todo mundo.
Sem contar que são replicadas passadas e o uniforme 1 descarecterizado. Vermelho não tem a ver com o Coringão.
De todas as marcas, a Nike é a melhor para o Corinthians
Puma e Adidas não tem a ver com a Marca Corinthians
