Guilherme Dutra
Quando ele foi para o DM disseram que iria analisar o estado dele a cada semana, torço para que ele volte já no próximo fim de semana, porque a coisa tá feia.
em Bate-Papo da Torcida > A Volta do Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Alguém tem notícia de quando ele volta de lesão? Porque se dependermos do Donelli, acabou o ano do Timão.

