Luis Tavino
Eu quero o Tite, bem melhor que Ramon Dias e Luxa
em Bate-Papo da Torcida > Começaram a falar do Tite, Legal, mas só se for sem o...
Em resposta ao tópico:
O Tite rejeitou o Corinthians duas vezes e foi para o Flamengo porque se achava maior que o rei, se ele quiser voltar a pisar em Itaquera, é sem o filho, queremos ver humildade no Tite, esta arrogancia já deu. Você não ganhou nada sem o Corinthians, portanto tem que começar a valorizar o Timão,



