Leonardo Caitano
Não foi uma falha do Tchoca. Ele não tem maturidade AINDA. Talvez no próximo ano ele volte a jogar e ter destaque como vinha tendo. Mas é fato que AINDA não está pronto pra clube grande.
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro brasileiro em fim de contrato na Alemanha
Em citação ao post:
Infelizmente por trapalhada deixamos um excelente zagueiro sair. Agora a situação tá complicada. O tchoca é bom zagueiro, mas por uma falha queimaram o cara e não foi mais escalado