Adilson Ferreira
Não, mas você acha que o Romero é solução, se for, onde nós chegamos! O cara não consegue fazer mais nada, nem marcar que era o forte dele
em Bate-Papo da Torcida > Treinador de goleiros
Em citação ao post:
E quem é a solução amigo, me fala a solução então poxa. Se ele coloca o Romero no time é pq é justamente o que tem né, ou era pra colocar seu craque coronado?