Robson Cabral
Então, time com Hugo no gol, Gustavo Henrique, lateral esquerdo argentino e Garro, é outro time. Sem eles não sei se outro técnico daria conta, já que Bidu e Hugo na esquerda são fracos demais e todos os outros zagueiros são péssimos.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz
Em resposta ao tópico:
Vocês demitiriam o Ramon agora ou esperaria o Corinthians ser eliminado precocemente na Copa do Brasil ou na Sul americana