Pedro Araujo
Tem uns louc0s que defendem isso ainda. Abandonar competição com o brasileiro na segunda rodada, até parece que tá no segundo turno com o time em primeiro lugar
em Bate-Papo da Torcida > Ué mas não poupou o último jogo?
Em resposta ao tópico:
Não era só poupar? Fica com essa sic de poupar aí bando de otários. Enquanto essessic ganham milhões e nn podem jogar dois jogos seguidos? Sic
