Marcão
Esse negócio de poupar é o maior câncer que existe. Toda vez poupamos e tomamos taca no jogo seguinte. Sic inútil
em Bate-Papo da Torcida > Ué mas não poupou o último jogo?
Em resposta ao tópico:
Não era só poupar? Fica com essa sic de poupar aí bando de otários. Enquanto essessic ganham milhões e nn podem jogar dois jogos seguidos? Sic
