Albert Willian
Mano, eu nunca achei que ele fosse bom.
Mas depois que vi o gol que ele toma virando o c* pra bola contra o Huracan, eu vi que esse moleque nem jogador é.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli no lance do gol anulado
Em resposta ao tópico:
Pulou na bola igualzinho jogador de linha em pelada quando vai quebrar um galho como goleiro.
Constrangedor.