Dalmerson Machado
A culpa não é do Donelli. Olha o Félix Torres nesse lance. Deu condições ao atacante e ainda ficou andando. Esse cara é bizarro. Não sei como ainda está jogando. Entrega todo jogo. Não fosse o Hugo a final podia estar comprometida graças a ele.
em Bate-Papo da Torcida > Não é hora de criticar, mais olha o posicionamento do donelli no...
Em resposta ao tópico:
Tá bom, tem que dar tempo para o Donelli pegar ritmo, mais se posicionar bem é virtude de bom goleiro.
No primeiro gol, o cara do América só tinha o canto direito pra chutar, e Donelli deixa o ângulo e espaço quase que total do gol aberto pra ele.
Se estivesse fechando o canto seu direito, teria mais chance da defesa. Observem: