Antonio Müller
A nossa história é de milagres...
em Bate-Papo da Torcida > Só um milagre pra ganharmos hoje
Em resposta ao tópico:
Vamos torcer para o time reserva ser muito competente e ganhar ou para o América de cali ser muito ruim e perder pra nós