Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno-augusto-coutin em 08/04/2025 às 20:50
Os mais antigos falam muito do Roberto Belangero, que jogou por 13 anos no Corinthians. Falam que era canhoto e muito bom. Só jogou no Corinthians e no New's Old Boys
@joao.alcantara4 em 08/04/2025 às 20:13
Vampeta e Rincon
@fabio.silva106 em 08/04/2025 às 20:09
Também não pode esquecer do Paulinho, ok
@bruno.medeiros2 em 08/04/2025 às 20:01
É titular na seleção Corinthiana de todos os tempos
Publicidade
@anti-corneta-conscie em 08/04/2025 às 19:56
Rincón jogava demais! O cara era um meia de origem que foi adaptado na posição de primeiro volante pelo Luxemburgo e ali foi gênio, pois marcava muito bem, dono do meio de campo e do time, dava muita segurança para o time e saía jogando de forma espetacular, visão de jogo, a bola não queimava no pé dele ali na frente da área, limpava a jogada e saía jogando com classe e colando o time pra jogar.
@diegosccp1910 em 08/04/2025 às 19:42
Um dos maiores;
@tejeda2 em 08/04/2025 às 19:38
Biro-Biro.