Leonardo Costa
Sacanagem igualar o Ryan, que sempre que entra manda bem, com o Roni, que só fazia sic
em Bate-Papo da Torcida > Cara a cara, família Diaz x VP
Em resposta ao tópico:
Está rolando essa polêmica. E eu sou um dos caras que gosta do VP.
Porém, muita gente usa o VP para pedir a demissão da família Diaz. O que discordo por completo.
Pra mim, os Diaz estão fazendo um trabalho excelente, comparado com todos os outros nos últimos 10 anos. Só o Tite de 2015 foi melhor, na minha opinião.
Quem defende a demissão, usa como argumento, que o elenco do VP era bem pior e ele teve um aproveitamento um pouco pior do que o dos Diaz.
Bom, vamos fazer um cara a cara e ver se era pior mesmo.
Titulares
Cássio = Hugo Neneca (último ano bom do Cássio)
Fagner = Matheuzinho (último ano mediano do Fagner)
Gil > Ramalho (último ano bom do Gil)
Murillo > GH
Piton < Angileri
Fausto Vera > Raniele (Fausto jogou muito em 2022)
Maycon < Martinez
Willian < Carrillo (mas de mesmo nível, teoricamente)
Renato Augusto = Garro (último ano bom do Renato)
Roger Guedes = Memphis (melhores do time, ambos)
Yuri = Yuri
No comparativo, deu 3 x 3 com 5 empates.
Reservas
Carlos Miguel > Donelli
Rafa Ramos > Maná
Bruno Mendez = Felix Torres
Robert Renan > Cacá
Fabio Santos < Bidu
Cantillo = Alex Santanna (Alex ainda não mostrou a que veio)
Du Queiroz < Bidon
Giuliano = Coronado (Coronado ainda não mostrou a que veio)
Mosquito < Romero
Adson < Talles
Giovane > Hector
No comparativo dos reservas, deu 4x4 com 3 empates.
Agora, o terceiro time:
Ivan > Longo (Longo nunca jogou)
Maná = Jacaré
Balbuena > Renato
Bambu < Tchoca
Bruno Melo = Hugo
Roni = Ryan
Xavier < Charles
Ramiro >=<?
Wesley >=<?
Junior Moraes >=<?
Filipe Augusto >=<?
Ou seja, o elenco de hoje talvez seja até um pouco pior que o time do VP.
Cai por terra o argumento de vocês.