João Lima
Mas assim, pq o Corinthians tem menos tradição que os três clubes citados em competições sul-americanas sendo que dentre esses, é o único campeão da Libertadores? Vocês abraçam muito a conversinha de porco que até 4 anos atrás só tinham uma Libertadores também.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa mesmo ter uma tradição fraca?
Em resposta ao tópico:
Porque o Corinthians tem que ter uma tradição menor que times como Athletico Paranaense, Fortaleza e Bahia em competições Sul-americanas? E também na Libertadores?
'Ain, mas o Corinthians nunca teve.'
Sim, mas dá vergonha de um time do tamanho do Corinthians ter uma tradição tão pífia.
(Não estou pedindo fora Ramon, mas acho que já estaria na hora dos jogadores entenderem o que é jogar em liberta e Sula. Peguem um vídeo dos jogos de 2012, ou de 2000, mas depois de tantas humilhações acho que está na hora de mudar esse quadro!)
Apenas um desabafo mesmo...