Everton Carlos
Eles vem aqui procurar aquilo que eles gostam e que sentem falta kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Chupem
Em resposta ao tópico:
Vão Caçar o site tosco do time de vocês, ao invés de ficar o dia inteiro aq, vagabundos kkk
Negativem pra tar na cara kkk

