Silas Antunes
Sério, tá muito feio já essa tática o Abel.
Os jogadores deles se jogam toda hora dentro da área pra cavar pênalti, time não joga nada mais sempre consegue um pênalti para desestabilizar a equipe adversária.
O meu maior medo contra o Palmeiras no próximo final de semana é isso aí mesmo, pq pelo futebol, o time deles hoje é inferior até o Santos.




