Rafael Martins
Falar algo assim da sentido de que gostamos de ser enganados, e aceitamos qualquer migalhas em troca. Os títulos da nossa seleção foi por mérito, por competência de nossos atletas que realmente honram a seleção. Os empresários estão acabando com o futebol, qualquer Zé ruela hoje em dia e profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Um holandês ensinando futebol para a CBF
Em citação ao post:
Uma hora dessa o edinaldo tá fazendo um baita churrasco com bebida da melhor qualidade, um monte de mina do job e rindo da cara de todo mundo
Esse é o pior presidente disparado da CBF
Ele me faz sentir saudade do Ricardo Teixeira e do João havelange
Pelo menos o Brasil ganhava copa do mundo, copa América, ganhava tudo
Tinha corrupção também mais era mais respeitado
Hoje tem corrupção e ninguém respeita

