Rafael Salgueiro
A escalada da coisa está ficando assustadora.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - nem tentam esconder mais com o palmares
Em resposta ao tópico:
A gente vai precisar de reza brava contra eles na próxima rodada do brasileirão. Tropeçou é pênalti


