André Novais
Bidon é segundo volante, ele distribui o jogo de frente, ele concorre vaga com Carrillo, não temos outro meia sem o Garro é o Coronado e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta fugir, Memphis tem que jogar como dupla do Yuri
Em citação ao post:
Coronado não jogou nada, mas só de manter o esquema. O time fluiu. Com 3 atacantes e Romero não da.




