Ricardo Reis
Cara, se fosse pra trazer o Rodrigo Biro, melhor dar a chance ao Igor e o Denner. Jogador da base, só pega experiência jogando.
Na lateral direita, está claro que o Edenílson está sendo preparada para jogar ali. Será um daqueles jogadores polivalentes. No meio, a vaga seria do Guilherme ou do Ibson (caso seja fechado a negociação). O Guilherme Andrade que joga de volante e lateral direito é outro que concorre uma vaga no meio, mas no lugar do Ralf.
Na zaga, estamos bem servidos. Paulo André e Gil, são uma dupla que se completam. Chicão e Felipe de reserva. Para buscar um zagueiro no mercado, tem que ser um cara que chega para ser titular absoluto. Hoje em dia, quem seria? Não há no mercado.
Precisa é de um reserva para o Guerrero. Não há no elenco, um centroavante.
em Mercado da bola > Posições "Carentes"
Em resposta ao tópico:
Cara pra mim o Rodrigo Biro já tinha fechado com o Timão, agora tá na ponte, e tds nos sabemos que apesar de ter o Igor, ainda há carencia na Lateral Esquerda, o Alessandro não vira reserva por pior que seja, mas se ele aposentar, temos o Edenilson 'improvisado' e reserva dele? Precisamos de Lateral Direito também, Felipe, bom garoto mas pelo menos pra mim não passa confiança pra reserva, é bom trazer um zagueiro reserva, e pelo amor de Deus, alguém que SAIBA BATER FALTA E ESCANTEIO !