Felipe Moraes
O Augusto deveria partir pra cima.
Se não fazer bastidor, vão deitar e rolar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o recado foi dado
Em citação ao post:
CBmáFia aprontando de novo. O pessoal das organizadas deviam ir lá na sede deles protestar, se continuar isso. Esse ano não vai ter palhaçada, CBmáFia.