x

Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganhou é o melhor perdeu 1 jogo em casa nos últimos 8 meses já não presta, esqueceu que ninguém queria pegar essa bucha e o Ramon aceitou, nossa como o vida financeira do clube mudou tanto nesse último ano né, calma deixem a diretoria e a comissão trabalhar não é hora de ficar arrumando problemas!

em Bate-Papo da Torcida > Tite ou Luís Castro Amanhã!

Em resposta ao tópico:

Podem negativar a vontade quem critica o Tite. São torcedores como vocês que aplaudem derrota em casa e merecem esse time medíocre.

Tite jamais tomaria 3 gols do barcelona fora de casa.

Jamais tomaria 3 gols do Huracán hoje (gol anulado)

Ele entendeu o que é o Corinthians.

No lugar dele eu também não viria na gestão Duílio. Vai vir pra pagar o pato dos erros do Duílio e Andrés? CERTO ELE!

Com Augusto na presidência eu traria o Tite. O clube está se reestruturando financeiramente e tem um bom elenco em mãos.

Caso o Tite não venha eu traria o Luís Castro.

CHEGA DE RAMON DIÁZ! VELHO MONOTÁTICO, MEXE MUITO MAL NO TIME, É ELIMINADO E ENTREGA VÁRIOS JOGOS BURRAMENTE.

Responder ao post do Everton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo Rosa

Marcelo 237 posts

@marcelo-rosa em 04/04/2025 às 21:02

Problema não e perder são as formas que perde, o time mau jogando nada apático sem esquema tático contra uracan ele terminou no 4-2-4 nunca nem treinou isso o time no primeiro tempo ainda criou Carrilho estava deitando no lado direito ele recua o cara pra volante pra encher de atacante que ficou encaixotado na defesa do uracan. Contra Flamengo na CDB ele nunca havia jogado de 3 zagueiros e assim o fez num jg muito importante jg importante não e jg pra testes e sim pra se ganhar e batalhar em campo, na volta time apático com jg todo com um a mais, contra racing mesma coisa ano passado, o time e a cara do treinador e se o treinador e apático paneleiro isso reflete em campo o que explica Romero ter inúmeras chances e coronado não? Se habla com ele é titular. Ramon mexe muitooo muitooooo mal no time.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    Esse Escócia é horrível

    Última resposta há 1 segundo por Homer Corintiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 3 segundos por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 10 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Como eu odeio isso no futebol

    Última resposta há 15 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Tão assaltando o Brasa

    Criado há 18 segundos por Caramelo Coringão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Última resposta há 22 segundos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 48 segundos por Enzo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Martins

    Quesic é essa aqui?

    Criado há 1 minuto por Ricardo Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 1 minuto por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Esse 13 da Escócia em? Kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico