Vinicius Renato
Recentemente, foram adicionados passivos fiscais que não estavam provisionados ou contabilizados, que são referentes ao passado, não são referentes a essa gestão atual desse ano de 2024. Então, são 220 milhões que, em breve, estarão sendo adicionados ao balanço e que parte disso é uma dívida municipal e parte é uma dívida federal? Comentou.
em Bate-Papo da Torcida > Essa que a dívida aumentou em 700 mi e mentira
Em resposta ao tópico:
Vou falar somente sobre esse aumento se tem outro eu não sei.
Mas especificamente sobre esse aumento de 700mi já foi informado se não me engano antes do meio do ano passado, era uma dívida que outros presidente não considerava ou escondia algo assim e agora essa atual gestão passou a considerar na verdade nem foi 700mi foi menos e realmente uns 140 milhões foi Augusto... Acho que pouquíssimos aqui tem amnésia e quem não tem já sabe muito tempo que a dívida era de 2.4bi aonde 700 e arena, 800 está parcelado que é impostos algo assim e o resto é a dívida descontrolada...
Não sei qual foi intuito dessa matéria mas sabendo como funciona né.
Nem me vem falar que estou defendendo Augusto, só estou pontuando algo que é verdadeiro e que já sabemos a meses a quase 1 ano