Diego Dgr
Jaja vão pedir o parreira de volta.
Luxemburgo, oswaldo de oliveira, mano também foram vitoriosos aqui, olha o histórico deles quando voltaram.
Vivem pedindo ex-treinadores, ex-jogadores e acham que o desempenho é o mesmo de quando saíram daqui.
Fora que é paneleiro, mentiroso e recusou o clube 3x
em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria Tite de volta?
