Lucas Silva
Pq é o ramon.
Ele só faz m.erda.
É isso. Fomos campeões paulista APESAR do ramon.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica?
Em resposta ao tópico:
Por que sics o Ramon colocou Giovane no jogo, o cara não vinha jogando, não jogou o Paulistão.
Ai na Sulamericana, quer inventar moda, uma das piores partidas do Ramon.