Corinthians Vida
Quando o Coronado não joga, reclamam, quando tem chance de jogar, preferem improvisar, o Coronado já mostrou que tem qualidade, não vem rendendo o esperado, mas qualidade ele tem, é hora de dar confiança e utiliza-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Substituto do Garro
Em resposta ao tópico:
Sem Garro, manteria memphis de atacante
Subiria carrilo para fazer a função de armador principal e colocaria o Bidon na posição do carrilo, time ficaria
Carrilo
Bidon martínez
Raniele
o que acham?

