Edson
Acho que este ano ele esta melhor que em 2012.
Soltando a bola; deixou de simplesmente pegar a bola baixar a cabeça e correr como um doido p linha de fundo; em muitos momentos parou a bola e esperou os companheiros chegarem...
Além do que jogo grande... Merece jogador acostumado a decisões