João Rangel
Santos da Opressão fala isso, mas estão loucos para ganhar alguma coisa, pq de último só a série b
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo desmerecendo o nosso título
Em resposta ao tópico:
Impressionante a inveja que o Corinthians dá nos antis.
Até jornalistas replicando isso.
Enquanto a gente não ganhar um brasileiro, Copa do Brasil, vai ser esse choro dos antis dizer que o paulista não vale nada.