Marcos Split Apoiador
Acho que mais épico ainda seria se tivéssemos sido tetra em 2020 nos pênaltis contra os porcos lá no chiqueiro.
Nosso time ruim bagarai, fez um gol no último minuto de pênalti com o Jô quando eles já estavam comemorando.
Seria incrível...
em Bate-Papo da Torcida > Pq meu Deus?
