Fiel Osofia
Mas acho que o certo é marcar a falta onde tem o contato inicial.
Imagine o absurdo de um jogo em campo alagado e o cara dá um carrinho 2 metros da área fazendo falta mas arrastando ambos até dentro da área.
Você vai marcar pênalti numa falta claramente fora da área só porque deslizaram para dentro da área?
em Bate-Papo da Torcida > Imagem: Foi fora da área
